21 de out. de 2011

Deus esta a sua espera!!!Ele bate na porta!!!Abra a porta do seu coração pra ele entrar.

A Igreja Assembléia de Deus Monte Horebe,esta localizada na Rua Hugo Lobo quadra 60 lote 7 ,loja 1,Planaltina Df,estaremos esperando sua visita,mas antes mesmo de nós Deus marca um encontro com
você todos os dias e te espera  para te abençoar ,te dar paz,pois so Ele é o verdadeiro caminho,aquele
que te pega no colo e diz o que queres meu  filho que eu te faça?A palavra ela liberta e salva,te esperamos para conhecer essa palavra de vida .

3 comentários:

Expo Arte disse...

É verdadeiramente um lugar onde Deus fala com nos,somos ervos de Deus,e vivemos muitas coisas boas neste lugar.

diaconisa valessandra disse...

minha casa, onde amo meus irmãos meu pastor minha pastora, simplesmente lugar de paz....

Anônimo disse...

Obrigado papai, por ter me feito conhecer esse luga santo, que e a sua casa.

“Ora, o homem natural não compreende
as coisas do Espírito de Deus, porque,
lhe parecem loucura; e não pode entendê-las,
porque elas se discernem espiritualmente
. Mas o que é espiritual discerne bem tudo, e ele de ninguém é discernido” (I Co. 2:14-15).