24 de out. de 2011

Programação da Semana !!!

Olha, SENHOR, porque estou angustiada; turbadas estão as minhas entranhas; o meu coração está transtornado dentro de mim, porque gravemente me rebelei; fora me desfilhou a espada, em casa está a morte. Lamentações 1:20 


 Jesus te chama pelo teu nome ,Ele te ama e quer mudar a sua vida !!!
                             Busque-o enquanto se  pode  achar. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Cultos abençoados!!!Deus se faz presente nesse lugar todos os dias,venha e vede o Senhor Jesus espera por vc.

“Ora, o homem natural não compreende
as coisas do Espírito de Deus, porque,
lhe parecem loucura; e não pode entendê-las,
porque elas se discernem espiritualmente
. Mas o que é espiritual discerne bem tudo, e ele de ninguém é discernido” (I Co. 2:14-15).